vais-te despir em público?


é mesmo isso. escrever é como despir-se em público. ou melhor. quando se publica é mais assim. despir-se em público. nem todos o conseguem. assumir-se. aceitar-se. tal qual. a maior parte das vez escusamo-nos por detrás do “se calhar não é bom”, para quê publicar. mas é mais, não tenho coragem de dizer o que sou e o que penso e de o defender. claro.

Anúncios

11 thoughts on “vais-te despir em público?

    1. é. terás coragem para isso? Saberás que é isso que vai acontecer? Haverá uma razão para que o faças? Porque razão hás-de tu pôr as tuas letras ao ar livre que é o mesmo que esventrares as entranhas e pores toda a merda ao léu. E se fraco te sentes e és, para que mostrares fraco quando o que o mundo precisa é de força. Para quê fazer isso?

  1. eu acho que escreves bem, no entanto devo corrigir o escusa-mo-nos (nunca existe traço no mo nem no mos) assim, deve-se escrever : escusamo-nos.
    Um abraço,
    Jorge

    1. mil desculpas. é um erro que vem de infância e tenho que estar hiper atento a isso. sempre que desfoco caio nesse buraco. há outros. mas esse, pensa-se que está resolvido. mas não. mil obrigados. o link é para?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s