escritor


escritor à noite e ao fim de semana, sem nenhum livro publicado, só em pdf, um blog e muitas leituras de poucos autores. Esse desmaio não impede de seguir escritor, é assim que se sente, no caminho do maior entre o maior, é uma loucura, certo, é uma loucura.

Anúncios

11 thoughts on “escritor

  1. A ‘chancela’ dos livros publicados está a desaparecer.As letras de quem tinha livros seus na prateleira ganhavam logo outro brilho, outro peso.

    Hoje o zé manel publica quase da mesma maneira que o consagrado.

      1. Cara, escrevemos diferente, olha só. Eu é no meio da correria, durmo cedo, a vida é uma bagunça bem vinda, quase nunca silêncio. As palavras sempre dão um jeito, parece.

    1. Não há injustiça nenhuma. As coisas são como são. Não há ninguém melhor ou pior. Cada um tem os seus interesses e acontece que uns conseguem pela sua escrita convencer mais pessoas do que outros.

      Há uns anos para cá que se vem perdendo isso de saber se és bom ou mau escritor. Não serve para nada. Não te faz escrever mais nem menos. Não te diz se sim, continua, ou se não, pára e queima tudo. E quantos quiseram que as suas “coisas” fossem queimadas.

      Neste caso, vai-se escrevendo conforme se pode, sem pressa nem ânsia, nem âmbição, a não ser a de acabar o que se começa. E se esta escrita fizer bem a uma pessoa que seja, óptimo! Fico muito feliz. Valeu a pena. Obrigado Andreia.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s